sexta-feira, 4 de maio de 2012

Se um dia a gente se encontrar
Se um dia a gente se amar
Se um dia eu para e olhar
E ver que você não e todo aquilo que eu sonhava
Não ficarei triste.
Porque sei que tive a coragem de correr atrás do meu sonho.
Se um dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário