quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu gosto tanto dela
A ponto de querer ta perto, pronto
Não tem outro jeito de me sorrir 
E louco o efeito dela, aqui...

Emicida, Eu gosto tanto dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário