Confissões
quarta-feira, 23 de maio de 2012
Eu gosto tanto dela
A ponto de querer ta perto, pronto
Não tem outro jeito de me sorrir
E louco o efeito dela, aqui...
Emicida, Eu gosto tanto dela.
sexta-feira, 4 de maio de 2012
Se um dia a gente se encontrar
Se um dia a gente se amar
Se um dia eu para e olhar
E ver que você não e todo aquilo que eu sonhava
Não ficarei triste.
Porque sei que tive a coragem de correr atrás do meu sonho.
Se um dia...
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)